Diácono Éverton Pairé Pasche recebeu o primeiro grau do sacramento da Ordem pelas mãos de Dom Hélio Adelar Rubert

Postado dia 05/07/2019 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

A comunidade formativa do Seminário Maior São João Maria Vianney, juntamente com toda a Arquidiocese, se alegou pela vocação concretizada do Diácono Éverton Pairé Pasche, que no último dia 31 de maio, no Santuário Basílica de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, recebeu o primeiro grau do sacramento da Ordem pelas mãos de Dom Hélio Adelar Rubert, Arcebispo Metropolitano de Santa Maria.

Seu lema de ordenação: “Muito bem, servo bom e fiel, já que foste fiel no pouco, eu te confiarei muito. Vem alegrar-te com teu Senhor” (Mt 25, 21). Que Deus, por intermédio da Virgem Maria, abençoe seu ministério, preparando-se assim para no dia 14 de dezembro, receber a ordenação sacerdotal.