Missa do Projeto de Evangelização do mês de agosto será em ação de graças pelas Vocações

Postado dia 02/08/2019 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

A Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, no mês de agosto será em ação de graças pelas Vocações.

A celebração acontecerá no dia 19 de agosto, às 09h, no Santuário Basílica da Medianeira com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão e Rádio Medianeira 102.7 FM.

A Missa será em Ação de Graças pelas vocações, tendo em vista que agosto é o “Mês das Vocações” onde a cada domingo a celebração litúrgica é dedicada a uma vocação específica. Quem fará a animação será o Coral da Medianeira, com o Regente Lucas Siduoski.

Também participarão da celebração como convidados especiais o Projeto Esperança/Cooesperança, Colégio Marista e Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística.

A Arquidiocese de Santa Maria convida todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção a Padroeira do Rio Grande do Sul.

São mãos generosas dos devotos que sustentam as obras de evangelização, acolhimento, acabamento e manutenção de nossa Basílica,

CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

Colaboração direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.