Missa do Projeto de Evangelização do mês de setembro será em comemoração à Semana Farroupilha

Postado dia 12/09/2019 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

A Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, será realizada no dia 16 de setembro, às 9h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira 102.7, diretamente do Santuário Basílica da Medianeira.

A celebração será em homenagem a Semana Farroupilha e entre os convidados especiais estão os peões e prendas integrantes da 13ª Região Tradicionalista, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, de Júlio de Castilhos, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Restinga Seca e todos os devotos da Mãe Querida. A animação desta celebração ficará à cargo do Coral de Nova Palma, da Paróquia Santíssima Trindade.

A Arquidiocese de Santa Maria convida todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção a Padroeira do Rio Grande do Sul.

São mãos generosas dos devotos que sustentam as obras de evangelização, acolhimento, acabamento e manutenção da Basílica. Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

AJUDE A MANTER A CASA DA MÃE MEDIANEIRA

Seja você também um missionário da Mãe Medianeira ajudando a divulgar e manter o Santuário da Padroeira do Rio Grande do Sul.

Colaboração direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.