Jornal O Santuário

Postado dia 11/12/2020 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

Prezado irmão, prezada irmã:

Ao cumprimentá-lo (lá) cordialmente, informamos que a renovação das assinaturas do jornal “O Santuário” para 2021 são no valor de R $ 55,00 (valor anual), a serem pagos durante o mês de fevereiro (até 28 de fevereiro )

Em função das mudanças que estão ocorrendo no Jornal Santuário solicitamos que NÃO SEJA REALIZADO DEPÓSITOS EM CONTA, qualquer valor a ser acertado deve ocorrer presencialmente na MITRA, na sede do Jornal, rua Silva Jardim, 2038, com a Karina Freitas.

Estaremos recolhendo os pagamentos junto a entrega dos jornais através do SÉRGIO, você pode efetuar pagamento para ele também.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato através do e-mail: jornalsantuario@terra.com.br ou pelo whatsapp da redatora: 55 99988-2810.

Você pode entrar em contato através dos endereços acima citados ou pelo telefone (55) 3230-6238 / RAMAL 6.

Contamos com o apoio e colaboração de todos!