Missa do Projeto de Evangelização do mês de dezembro terá como tema a preparação para o Natal

Postado dia 11/30/2017 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

Na segunda-feira, dia 18 de dezembro, ás 09h, o Santuário Basílica da Medianeira abrirá suas portas para a celebração da última missa do ano de 2017 que faz parte do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria.

O tema principal da celebração religiosa será a preparação do Natal de todos os devotos da Mãe Medianeira de Todas as Graças.

O objetivo é reunir o maior número de devotos nesta celebração que além de preparar os fiéis para uma das datas mais importantes do ano, o Natal, que celebra o nascimento de Cristo, marca também mais um ano de caminhada de evangelização feita com a Rede Vida de Televisão e Rádio Medianeira, com a participação de todos os grupos de Animação Bíblica Catequética, catequizandos, familiares e catequistas de todas as paróquias da Arquidiocese de Santa Maria, além das pastorais, grupo da Renovação Carismática Católica  e vovós do Lar das Vovózinhas. Quem fará a animação da celebração será o Coral das Dores, com cantos natalinos, e presépio vivo.

Quem chegar ao Santuário, poderá também contemplar a decoração natalina que já estará preparada para receber os devotos.

A celebração faz parte do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria e conta com o apoio da Campanha dos Devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.

CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

Confira a modificação das contas para sua contribuição direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.