Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria completa seis anos no mês de março

Postado dia 3/2/2018 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

A Arquidiocese de Santa Maria e o Santuário Basílica da Medianeira desenvolvem a seis anos um Projeto de Evangelização através dos meios de comunicação. O Projeto teve início em março de 2012, com o objetivo de propagar a devoção a Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças, padroeira do Rio Grande do Sul; evangelizar através dos meios de comunicação e divulgar o Santuário Basílica Medianeira e a cidade de Santa Maria.

Neste período foi criada a Campanha dos Devotos da Medianeira, para ajudar na manutenção do Projeto. A Campanha conta hoje com mais de dois mil devotos cadastrados de todo Brasil, que contribuem mensalmente, sem contar com os inúmeros devotos que contribuem anonimamente.

O Projeto conta também com o apoio e contribuição de empresas locais e regionais, instituições religiosas, entidades, empresários e lideranças que colaboram para o desenvolvimento das iniciativas propostas, como a transmissão mensal da Missa ao vivo do Santuário para todo o Brasil pela Rede Vida de Televisão e Rádio Medianeira, toda a terceira segunda-feira de cada mês.

A participação de diversos setores da sociedade aumentou significativamente, mostrando um pouco da cultura e da realidade local para todo o Brasil e contribuindo também, com a peregrinação de grupos até o Santuário Basílica.

Junto com a transmissão mensal da Missa ao vivo, estão sendo desenvolvidas outras ações através da rádio, especificamente a Rádio Medianeira, site e redes sociais que também divulgam a devoção a Padroeira do Rio Grande do Sul, o Santuário Basílica e a cidade de Santa Maria.

Acompanhe nossos canais:

Página no Facebook – Fique por dentro de tudo que acontece no Santuário Basílica através do nosso meio instantâneo de noticias. Curta as Páginas no Facebook: Santuário Basílica da Medianeira, Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças - Campanha dos Devotos ou também através da página da Arquidiocese de Santa Maria.

Acesse nossos sites – Saiba o horário das missas e acompanhe nossas noticias: http://www.santuariomedianeira.com.br

Sintonize na Rádio Medianeira - Rádio Medianeira acompanhe os horários da Programação especial para os Devotos da Mãe Medianeira:

Medianeira 102.7 AM

SEGUNDA A SEXTA: 08:15 / 11:15 / 15:15 / 16:15 / 21:00 / 22:45

SÁBADO: 09:15 / 11:15 / 15:15 / 16:15

Medianeira 100.9 FM

SABADO: 12:00

DOMINGO: 14:00

REDEVIDA de Televisão -  Transmissão ao vivo da missa do Projeto de Evangelização, toda a 3ª segunda-feira de cada mês.

Neste mês de março, segunda-feira, dia 19, a partir das 09h acontece mais uma transmissão mensal da Missa ao vivo do Santuário Basílica da Medianeira pela Rede Vida para todo Brasil em ação de graças pelos cinco anos do Projeto de Evangelização. Os convidados especiais são todos os devotos da Mãe Medianeira e o Instituto São José. Participe!