Apresentação do Quinteto Persch vai ao ar pela Rede Vida neste sábado, 31, ás 10h30min

Postado dia 28/03/2018 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

Neste sábado, dia 31 de março, ás 10h30min, vai ao ar pela Rede Vida de Televisão, a 4ª apresentação da 2ª edição do Projeto Cultural Medianeira Instrumental, ocorrida no domingo, dia 18 de março, no Santuário Basílica Nossa Senhora Medianeira, em Santa Maria. A atração é o Quinteto Persch, de Porto Alegre.

Na oportunidade, o quinteto de gaiteiros se apresentou com um repertório formado por 10 canções instrumentais. Quem assistiu ficou encantado com a simpatia e talento dos acordeonistas que embalaram o público ao som de Funiculi Funicula, Milonga para as Missões, Primavera Porteña, Feira de Mangaio, entre tantas outras canções durante uma hora de apresentação.

Quem perdeu, terá a oportunidade de assistir a apresentação neste sábado, pela Rede Vida de Televisão.

O Projeto “Medianeira Instrumental” é desenvolvido pela Arquidiocese de Santa Maria, através da Lei Rouanet. As apresentações acontecem sempre no terceiro domingo de cada mês e a entrada é franca.

Franciele Volpatto/Assessoria de Comunicação do Projeto Cultural Medianeira Instrumental