Atividades do mês de março do Serviço de Animação Vocacional

Postado dia 22/05/2018 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

Paróquia São Pedro Apóstolo – São Pedro do Sul

No dia 17 março estivemos reunidos com os catequistas da paróquia, em São Pedro do Sul, para o retiro de início de ano. Foi também um momento para lançarmos com eles a Ação Evangelizadora Cada comunidade uma nova vocação, que foi recebida com prontidão por todos. Agradecemos à coordenação de catequese e ao Pe. Gildo pelo convite e incentivo.

Paróquia Mãe de Deus - Tupanciretã

A Jornada Arquidiocesana da Juventude, ocorrida no dia 24 de março, foi uma oportunidade de estarmos junto de nossos jovens, nos seus mais diversos carismas, e também de nos encontrarmos com os vocacionados que se fizeram presentes. Segue o registro:

Após a JAJU, a convite do Pe. Cristiano, continuamos na paróquia para viver o Domingo de Ramos. Aproveitamos para visitar algumas comunidades, divulgando a Ação Evangelizadora.

Nos dias 6 e 20 de abril, duas sextas-feiras à noite, estivemos reunidos com os catequizandos da Eucaristia e da Crisma. Estes encontros também estão voltados para a dimensão da Cultura Vocacional, impulsionada pela Ação Evangelizadora. Você poderá conferir o material em vídeo produzido pela gurizada através de nossa página no facebook. Agradecemos à coordenação de catequese, bem como ao Pe. Cristiano pelo empenho e incentivo para com as iniciativas do SAV.

Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Restinga Seca

Quinta-feira à noite, dia 26, estivemos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Restinga Seca, para um encontro com pais e padrinhos dos crismandos. Na oportunidade trabalhamos sobre os Conselhos do Papa Francisco para a família, em chave vocacional. Obrigado Pe. Jair e coordenação de catequese pelo convite e apoio em nossas iniciativas.

Fonte: Clécio Almeida