Encontro vocacional – Pinhal Grande

Postado dia 6/19/2018 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

No sábado, dia 9 de junho, atendendo ao convite do Pe. Pablo, o Serviço de Animação Vocacional esteve na Paróquia São José, de Pinhal Grande, para um encontro vocacional paroquial. Foi um dia de intensa alegria junto com os 36 adolescentes de 10 a 15 anos que deram o seu sim para essa iniciativa. Iniciamos o encontro com animação e dinâmica, às 9h, seguido se oração e uma reflexão. Depois de um delicioso almoço, oferecido pelo conselho da comunidade, assistimos um filme e continuamos com trabalhos de grupo para aprofundamento à tarde. Encerramos o dia com o santo terço e celebração eucarística na comunidade São João Maria Vianney, da Limeira. Agradecemos ao Bom Deus por tudo o que Ele tem providenciado!

FONTE:Clécio Almeida