Missa do Projeto de Evangelização do mês de outubro será em Ação de Graças pelas crianças

Postado dia 11/10/2018 categoria Arquidiocese por usuário admin.

A Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, será realizada no dia 15 de outubro, às 9h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Nova Rádio Medianeira 102.7, diretamente do Santuário Basílica da Medianeira.

A celebração irá homenagear as crianças, pelo Dia da Criança comemorado no dia 12 de outubro e os 71 anos da Congregação Guanelliana no Brasil. Entre os convidados especiais, além de todos os devotos da Mãe Medianeira, estão a Escola Nossa Senhora da Providência, Congregação dos Cervos da Caridade, alunos, professores e familiares do Colégio Pão dos Pobres e Escolinha Padre Orlando, juntamente com a Paróquia São José do Patrocínio e Lar das Vovozinhas.

A Paróquia de Silveira Martins é convidada especial, que mobilizará dois ônibus, mais dez carros com toda a comunidade silverense. A presença de toda a paróquia, ministros, coroinhas, irmãs ICM, prefeitura e equipe da prefeitura, câmara de vereadores, comissão Pro UFSM. E ainda outras entidades, bem como o Prefeito de Silveira Martins, Fernando Luiz Cordero.

Quem fará a animação será o Coral da Família Guerra, de Silveira Martins. O Coral conta com 35 vozes, mais os instrumentistas. A missa será cantada em português, italiano e latim. Na oportunidade, se farão presentes, integrantes da Paróquia de Silveira Martins, ministros, coroinhas, irmãs, equipe da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Comissão Pro UFSM e demais entidades.

A Arquidiocese de Santa Maria convida a todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção de Nossa Senhora Medianeira para todo o país através dos meios de comunicação.