Começa a venda de doces da 75ª Romaria Estadual da Medianeira

Postado dia 01/11/2018 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

As tradicionais delicias que são comercializadas para Romaria começam a ser vendidas no salão paroquial a partir da data de hoje, 01 de novembro.

A produção dos doces teve inicio na semana passada e envolve cerca de 15 voluntários, que iniciam seus trabalhos as 06h da manhã, sem horário para término. A Romaria será realizada em 11 de novembro.

A pitada de amor com que os doces são produzidos é admirável e serve de exemplo de fé e perseverança, pois os voluntários trabalham a muitos anos na data. O segredo deste gostinho é o carinho com que são feitos os doces.

Entre as delícias à venda a partir de hoje (01), estão cocada, doce de batata, doce de abóbora, pé-de-moleque, paçoquinha, quindim e bom bocado. A renda reverte para o Santuário.

Os cerca de 40 mil quitutes produzidos estarão disponíveis para compra no Salão Paroquial, das 8h às 19h.

Karina Freitas - Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Santa Maria.