Festa da Imaculada Conceição de Maria é neste final de semana em São Pedro do Sul

Postado dia 28/11/2018 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

Neste domingo, dia 02 de dezembro, acontece a festa em honra a Imaculada Conceição de Maria, em São Pedro do Sul. O evento terá início com a Missa festiva às 10h na Igreja Matriz seguida de procissão com a Imagem da Santa.

Ao meio dia será servido almoço com buffet no Pavilhão Católico e também terá churrasco para levar para casa. Durante a tarde terá apresentações artísticas de entidades tradicionalistas, baile com a Banda Nova Dimensão e sorteio da Ação Entre Amigos. No local terá tendas de doces, pastéis e bebidas. A festa contará com segurança no local.

Segundo o Pároco Pe. Gildo Brandt, em decisão conjunta entre a Coordenação Paroquial e os festeiros, a comunidade optou em realizar a partir deste ano, uma festa em honra da Imaculada Conceição, que é a co-padroeira do município, em substituição à tradicional “Festa da Gruta do Rosário”.
Os doces e cucas já estão à venda na Secretaria Paroquial das 08h às 11h30min e das 13h30min ás 16h.