Missa do mês de março será em Ação de Graças pelos 7 anos do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria

Postado dia 11/03/2019 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

A Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, será realizada no dia 18 de março, às 9h, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira, diretamente do Santuário Basílica da Medianeira.

Neste mês de março, a celebração será em Ação de Graças pelos sete anos do Projeto de Evangelização da Arquidiocese. Todos os devotos e devotas da Mãe Medianeira de Todas as Graças estão convidados para este importante momento de fé, oração e agradecimento por estes sete anos do projeto que leva o nome da Mãe Medianeira para todos os lares do Brasil e do mundo através das transmissões pela Rede Vida. A missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Hélio Adelar Rubert.

Na oportunidade, também será celebrado o dia de São José, que é comemorado anualmente em 19 de março, esta é uma data religiosa que celebra a figura do "pai terreno" de Jesus Cristo e esposo de Maria, mãe de Cristo: José de Nazaré ou José.  São José é considerado o padroeiro dos trabalhadores e das famílias. A celebração contará com a participação do Instituto São José e as paróquias de Santa Maria e região, cujo padroeiro é São José.

A Arquidiocese de Santa Maria convida a todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção de Nossa Senhora Medianeira para todo o país através dos meios de comunicação.

Seja você também um missionário da Mãe Medianeira ajudando a divulgar esta devoção.

CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

Colaboração direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.