Missa do Projeto de Evangelização será no dia 15 abril

Postado dia 09/04/2019 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

A próxima Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira 102.7 será no dia 15 de abril, às 9h, no Santuário Basílica da Medianeira.

Além de todos os devotos da Medianeira de Todas as Graças está convidada a Escola Medianeira. Na oportunidade, também será celebrado os 62 anos de trabalho educacional da Escola Medianeira. A Instituição nasceu no interior do Santuário de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças e ao aceitar o desafio de fazer da “Educação um Serviço à Vida”, as Irmãs da Imaculada Conceição deram início a missão educativa, contribuindo para tornar o aluno um verdadeiro agente transformador na sociedade, incentivando-o a respeitar o próximo e o convívio em grupo. A Missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Hélio Adelar Rubert, e os cantos ficarão por conta do Grupo Coral das Dores.

A Arquidiocese de Santa Maria convida a todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção de Nossa Senhora Medianeira para todo o país através dos meios de comunicação.

Seja você também um missionário da Mãe Medianeira ajudando a divulgar esta devoção.

CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

Colaboração direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.