Missa do Projeto de Evangelização do mês de maio será em comemoração aos 161 anos de Santa Maria

Postado dia 16/05/2019 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

No mês de maio, a Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria irá homenagear a cidade Coração do Rio Grande pelos seus 161 anos de emancipação que serão comemorados no dia 17 de maio (feriado municipal).

A celebração que acontece tradicionalmente na terceira segunda-feira de cada mês, será realizada no dia 20 de maio, às 09h, no Santuário Basílica Nossa Senhora Medianeira, com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão e Nova Rádio Medianeira 102,7.

Também participarão da Missa, autoridades e escolas municipais, além de todos os devotos da Mãe Medianeira. A Paróquia Nossa Senhora de Fátima é convidada especial para estar junto à Casa da Mãe Querida.

A data marca o aniversário de 91 anos de fundação do Esporte Club Internacional de Santa Maria, que na oportunidade estarão presentes com sua equipe de dirigentes, jogadores, torcedores e colaboradores para celebrar esta trajetória.

A Arquidiocese de Santa Maria convida a todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção de Nossa Senhora Medianeira para todo o país através dos meios de comunicação.

Seja você também um missionário da Mãe Medianeira ajudando a divulgar esta devoção.

CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

Colaboração direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.

Karina Freitas – Assessora de Comunicação da Arquidiocese de Santa Maria