Missa do Projeto de Evangelização será no dia 17 de junho com transmissão pela Rede Vida

Postado dia 07/06/2019 categoria Arquidiocese por usuário Karina Freitas.

A próxima Missa do Projeto de Evangelização da Arquidiocese de Santa Maria, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e Rádio Medianeira 102.7 será no dia 17 de junho, às 9h, no Santuário Basílica da Medianeira.

A Santa Missa terá a participação da Faculdade Palottina (FAPAS), com professores, colaboradores e direção.

Também estão convidados, todos os militares dos contingentes da cidade, para celebrar junto a Páscoa dos Militares. Para conciliar o calendário com as escalas de serviço das Forças Armadas, convencionou-se que a Páscoa dos Militares seria no período diferente do tradicional. As celebrações acontecem em datas determinadas em cada região, de acordo com o Arcebispado Militar do Brasil

A Arquidiocese de Santa Maria convida a todos os devotos de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças a participarem da celebração e da Campanha dos Devotos para juntos propagarmos a devoção de Nossa Senhora Medianeira para todo o país através dos meios de comunicação.

Seja você também um missionário da Mãe Medianeira ajudando a divulgar esta devoção.

CAMPANHA DOS DEVOTOS

Participe você também da Campanha dos Devotos e contribua com este Projeto de Evangelização.

Colaboração direta:

Banco do Brasil: Ag: 0126-0 CC: 77203-8

Banrisul:  Ag: 03350 CC: 06 147118.1-0

Sicredi: Ag: 0434  CC: 56229-0

Outras formas de contribuição e mais informações ligue (55) 3025 8752.